Crise do SUS e desafios atuais: debate do Núcleo Regional Marília da APSP

Ontem aconteceu em Marília debate realizado pelo Núcleo Regional de Marília da APSP. O evento “A crise do SUS: desafios atuais” contou com as participações de Marília Louvison, presidente da APSP, e Fernando Monti, diretor do Conasems, com mediação de Márcio Pereira.
Marília Louvison expressou a alegria de participar do encontro realizado pelo Núcleo, em momento tão difícil que vivemos.
“Foi emocionante estar com sanitaristas históricos de Marília como Cecília Delatorre e Gilson Caleman, gestores trabalhadores, docentes, alunos e cidadãos de Marília e vários municípios da região debatendo respeitosamente seus diferentes pontos de vista, alinhados em defesa do SUS. Região que faz parte de minha história e que sei como valoriza a possibilidade de um debate como esse. Núcleo forte, com ‘cara’ de APSP, gostoso e acolhedor e ao mesmo tempo com densidade e intensidade política sob a liderança do Márcio, agregador, que traz do movimento estudantil médico e de sua luta em defesa do SUS energia pra essa caminhada, fundamental nesse momento tão difícil deste país e de nossa democracia. Parabéns! Muitos Parabéns a todos! Foi ótimo estar com vocês. Obrigada pela oportunidade”, disse.