Debate do Eleitor promovido pela Rede Nossa São Paulo

Fonte: Rede Nossa São Paulo

Gostaríamos de convidá-los(as) para o Encontro dos candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) com a sociedade civil. O encontro, denominado“Debate do Eleitor”, será realizado no dia 22 de outubro, das 10h às 12h30, em local a ser informado posteriormente.

“Debate do Eleitor” será centrado exclusivamente em propostas e metas para a futura administração municipal e estarão excluídas outras questões e/ou formas de manifestação que desvirtuem o propósito original de aprofundar o conteúdo programático das respectivas candidaturas;

Organizações da sociedade civil e cidadãos que fazem parte dos Grupos deTrabalho da Rede Nossa São Paulo serão os responsáveis pela elaboração das perguntas direcionadas aos candidatos, sempre baseadas em dados e indicadores da cidade.

Os dois candidatos deverão apresentar as suas propostas e metas que contemplem os seguintes temas: Governança (transparência, participação e controle social), papel das Subprefeituras e divisão político-administrativa da cidade; Educação e Cultura; Saúde e Esporte; Habitação, Mobilidade e Meio Ambiente; Assistência Social e Segurança; Trabalho e Renda e Desigualdade Social.

“Debate do Eleitor” será aberto ao público que se inscrever pelo e-mail isps@isps.org.br, mas não serão permitidas manifestações e/ou perguntas diretas dos presentes. Em caso de haver a confirmação de apenas 01 candidato, o “Debate do Eleitor“ será realizado, no mesmo formato, com o candidato que comparecer.

O objetivo da Rede Nossa São Paulo é proporcionar um encontro de alto nível, ocasião em que a sociedade poderá conhecer com maior profundidade as propostas e metas para os principais problemas e desafios da cidade; Certos de que, juntos, poderemos proporcionar à população de São Paulo um exercício democrático altamente esclarecedor sobre os programas e metas daquele que irá  administrar a cidade pelos próximos 04 anos, contamos com a presença de vocês.