Estreia o 1º podcast de saúde da APSP! O AvanSUS

Dizem que 2019 será o ano dos Podcast’s no Mundo e no Brasil, o podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio. A APSP chega a mais uma plataforma para divulgação de informações: o primeiro podcast do Brasil criado para falar sobre Saúde Pública, para alem das questões médico hegemônicas, voltado à saúde pública e seus amplos aspectos  relacionados a área da saúde e ao cuidado.  A ideia é entregar informação com clareza e simplicidade para que o ouvinte possa acompanhar na hora ou lugar que preferir: no carro, metro, ônibus a caminho de uma reunião, na academia ou enquanto prepara o jantar.

No primeiro episódio que está sendo produzido, o AvanSUS traz um bate-papo de apresentação das principais ideias que movem a APSP nos dias atuais.

Os podcast’s estão em ascensão globalmente. Ao produzir conteúdo neste novo canal, Associação Paulista de Saúde Pública reforça a busca por levar informação de alto valor e fácil acesso à todxs, levando o conhecimento sobre saúde para que a sociedade tome conhecimento do que acontece no SUS e qual a importância dele.

Será possível escutar os episódios direto no navegador aqui no nosso site, ou no site do Castbox, no celular, por meio dos principais agregadores de podcast’s, como Castbox, Spotify e iTunes. É só baixar um destes sistemas na loja de aplicativos do Smartphone e seguir o AvanSUS para ficar sabendo sempre que um episódio novo for ao ar.

Basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.